sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blogs muito legais!

Hoje vou postar sobre alguns blogs que eu acho muitisísísímo legais, kkk.

1. Panelaterapia (www.panelaterapia.com)



Nem tenho o que falar, mas vou arriscar. Com muita comédia, drama, suspense e romance (haha), Tatiana R. Leopoldo conta pra nós (e um 'nós' bem grande, cerca de 500 mil visualizações/mês e cerca de 12 mil visualizações/dia, minha gente!). A Tati posta receitas fáceis, práticas e deliciosamente gostosas, rs! De autoria dela ou não, as receitas são acompanhadas pelos desabafos e críticas. Dá pra virar um amigo dela (como eu!), fácil fácil. Outra coisa que se torna fácil lá no "Panela" (apelido dado ao blog pela própria Tati) é ficar navegando horas e horas pelas mais de 35, 40 categorias, entre elas eu gosto mais da "Intercâmbio Gastronômico" e da "Doces e Bolos", claro. Bom, vale muito apena ir lá conferir! 

2. Nem a Vó Fazia (nemavofazia.wordpress.com)


O primeiro blog que eu conheci, foi o Nem a Vó Fazia... Achei o título super criativo e original, por isso acabei clicando no link que me levou a uma página de aparência 'clean', mas com um conteúdo maravilhoso! A Luanda Gazoni é quem comanda tudo, e fica tudo muito bom! As categorias tem títulos engraçados, como "eu quero agora!"  ou "coma me". Nem a vó Fazia, porque Nem a Vó Fazia.


3. Baunilha e Chocolate (baunilhaechocolate.com/)


A dupla Lau Verrengia e Paulo "RT", assim como Baunilha e Chocolate, são o 'casamento' perfeito. O blog tem uma interface moderna e chique. Com um menu descomplicado e colorido, você navega entre as criações ou as receitas renomadas e clássicas de grandes chefs! As categorias "Sorveteria, Padaria, Confeitaria, Cafeteria e Sobremesa" dividem as receitas, mas a que eu mais gosto é a "Sorveteria". Lá tem várias criações da dupla, que acaba de ganhar um filho, o Alexandre. Gosto de mais de Baunilha e Chocolate!

Tem também o Fofurices (quefofurice.blogspot.com), mas vou deixar pra falar especialmente dele, outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê!